Etiquetas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sobre mim

Chamo-me Joana e posso definir-me como Mulher!
Adoro tudo o que tem a ver com moda, sou sonhadora, adoro cozinhar, decorar, experimentar novos restaurantes, frequentar festas com gente bonita e viajar, ah viajar, a minha perdição...

Nasci na cidade da Covilhã em julho de 1985 e a minha vida sempre foi de conquistas de sonhos, pois é, sou uma lutadora e quando quero realmente uma coisa, corro atrás.

Foi na infância que comecei a dar sinais de ter jeito para a moda, passava tardes a desenhar vestidos, até cheguei a costurar alguns(para as bonecas), quando eram para mim, ia ter com a menina Deolinda que os transformava em realidade, como sempre tive jeito para o negócio, até cheguei a ter o meu quarto transformado numa loja de roupa.

Mais tarde comecei a ter uma atracção pela cozinha, o meu primeiro prato foi spaghetti a la carbonara, toda a gente lá em casa adorou e a partir daí, quanto mais cozinhava, mais a minha família me incentivava a continuar. Como não podia deixar de ser, até com os meus cozinhados tive a ideia de fazer negócio, pois nas férias da escola, montei uma banca no meu portão a vender os bolinhos que fazia.

Na altura de escolher o curso, decidi-me por Gestão, a veia de negociante nasceu comigo e com o que iria aprender nesta licenciatura, talvez um dia mais tarde conseguisse ter o meu próprio negócio(desta vez a sério!!!).

Licenciei-me em Gestão no Iseg, adorei os tempos que passei em Lisboa, mas durante o período de estudos, ainda tive a oportunidade de fazer erasmus em Madrid, cidade onde vivi 6 meses e onde aproveitei para fazer um curso de Design e Decoração de Interiores.
Após a conclusão da licenciatura, voltei para a minha cidade natal, comecei a trabalhar no negócio dos meus pais e ainda arranjei tempo para tirar uma pós-graduação na UBI em Comunicação Estratégica, Relações Públicas e Publicidade.

Neste momento, vivo a vida, tenho o sonho de casar, ter filhos e conhecer o Mundo!

A criação deste blog, mais não foi do que a maneira que arranjei para partilhar todos os meus conhecimentos, vivências e aprendizagens, quer ao nível de viagens, moda, decoração, festas, restaurantes e hotéis.

Espero ser-vos útil com as minhas dicas, pretendo realmente que gostem e me sigam!

J.P.

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que vai ser um enorme sucesso!! Irei apoiar-te sempre em tudo! um grande beijinho

    Filipa Pereira

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida este blog tb foi criado a pensar em ti:)
    Obrigada!

    ResponderEliminar